
Pois é, vai parecer engraçado, mas foi muito mais do que divertido, foi um retorno as nossas alegrias e descobertas da infância.
Fizemos um "Chá de Bonecas", com direito, a bonecas, brigadeiro, comidinhas e muitas, mas muitas lembranças e gargalhadas..
Foi como viajar até a essência de nossas vidas. Lembramos das brincadeiras, das artes, das molecagens, das descobertas, do crescimento e do amadurecimento de cada uma de nós.
Confesso que ficamos morrendo de saudades da inocência daqueles tempos e também da importância que davámos para as pequenas e simples coisas da vida.
Aí eu me pergunto será que agente era feliz e não sabia, talvez sim, mas acredito que temos inúmeros momentos felizes, e o nosso "Chá de bonecas" nos fez voltar há vários desses momentos e dias felizes em nossa existência.
Hoje somos mulheres adultas,que temos nossas próprias construções de vida, e ao olharmos para a construção do nosso presente, vemos porque cada coisas foi necessária. Hoje quando vemos nossas mães, compreendemos cada palavra e gesto que ela dirigiu a nós, cada passo de nossa formação.
Agora agente entende, que é perigoso brincar com o fogão, mesmo sendo tão divertido brincar com as panelinhas, também compreendemos que não é certo cortar os pedaços da roupas, para fazer os vestidos de nossas lindas bonecas, ou seja, é verdade tudo que nossos pais diziam e é essa verdade que um dia contaremos aos nossos futuros herdeiros.
Mas os mais engraçado de tudo, é que com as amigas vale tudo, vale um chá de bonecas, vale sentar no chão e brincar novamente, vale andar por aí com o Baby gritando "não é mamãe", vale cada minuto, porque com as amigas tudo pode, tudo é alegria e tudo é companheirismo.
Amigas obrigado por compartilharem de suas vidas comigo!
Foi um presente saborearmos as nossas vidas juntas.!